Bloco Zooêra 2020 foi marcado por homenagens a ícones da cultura Pernambucana 
Postado em 21/02/2020   | por Maíra Passos

Bloco Zooêra 2020 foi marcado por homenagens a ícones da cultura Pernambucana

A folia, no Catamarã, ficou por conta de André Rio, Nanara Bello e Ninha, além de participação especial de Nena Queiroga e presença de Claudionor Germano 

O Bloco Zooêra completou cinco edições ontem (quinta, 20/02), no Catamarã. Quem animou os foliões foi André Rio, com seu autêntico frevo, Ninha, ex-vocalista de Timbalada, trazendo a energia do axé da Bahia, e Nanara Bello, com seu show eletrizante.

A prévia foi marcada ainda por homenagens a ícones do carnaval pernambucano. O compositor Claudionor Germano foi homenageado no show de André Rio. No auge dos seus 87 anos, o compositor agradeceu os foliões presentes e recordou sua trajetória. “Comecei em 1947, são 72 anos de luta pela nossa música, defendendo nossa identidade cultural”, disse.

Outra homenagem foi para a música Chuva de sombrinhas, que completa 20 anos neste carnaval. Para comemorar as duas décadas da composição, a cantora Nena Queiroga fez participação especial no show de Nanara Bello, fervendo o palco pra mais de 40 graus de vassourinhas!

A diretoria do bloco Zooêra, formada por Iggor Leonardo, Iuri Leite, Eduardo Spinelli e Ivaldo Barata, já confirmou a sexta edição da prévia no carnaval 2021.

A quinta edição do Bloco Zooêra contou com assessoria de imprensa da Maíra Passos Comunicação.

Categorias: Cliente em pauta |
Tags:
Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *