10 anos do bloco “Comigo é na base do beijo” lotou o Terminal Marítimo do Recife
Postado em 18/02/2019   | por Maíra Passos

10 anos do bloco “Comigo é na base do beijo” lotou o Terminal Marítimo do Recife

A folia ficou por conta de Jerry Smith, Dorgival Dantas, Saia Rodada e Nanara Bello

O bloco “Comigo é na base do beijo” realizou sua décima edição nesse domingo (17/02), no Terminal Marítimo do Recife, lotando de foliões. Os 10 anos da prévia carnavalesca, que acontece tradicionalmente dois domingos antes do carnaval, foi marcada por muita animação, numa festa multicultural. Foram mais de 10 horas de farra, que começou à tarde com arrastão de D’Breck pelas ruas do Recife Antigo.

Em seguida, Nanara Bello, trazendo um repertório eletrizante de carnaval, com vários hits do momento; Saia Rodada, que veio com um show eclético, tocando até axé, além de sucessos da sua trajetória; Dorgival Dantas, com muito forró romântico; e o funkeiro Jerry Smith, uma das atrações mais aguardadas da noite, fazendo todo mundo dançar ao som do “é o pique”. E como festa de carnaval no Recife que se preze, teve muito frevo no meio do povo, com orquestra que circulou entre os foliões nos intervalos do show, com direito a Boneco Gigante e passistas.

O Bloco “Comigo é na base do beijo” conta com assessoria de imprensa da Maíra Passos Comunicação desde sua primeira edição, em 2010.

Categorias: Cultura |
Tags:,
Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *