SOBRE

Nossa História

Promover boas ideias, fazendo virar notícia assuntos que merecem ser (re) conhecidos. Com essa ideologia, surgiu Maíra Passos Comunicação, em 2010, prestando serviços de assessoria de imprensa. De lá pra cá, foram atendidos mais de cem clientes e projetos, sempre a partir do planejamento estratégico em comunicação.

E emplacamos na mídia local e nacional (jornal, revista, rádio, televisão e online) notícias dos nossos clientes de vários segmentos, como saúde, educação, cultura, entretenimento, moda, arquitetura, gastronomia, tecnologia, jurídico, contábil, negócios, agronegócios e terceiro setor.

Ao longo da caminhada, nossa assessoria de comunicação, idealizada pela jornalista e especialista em marketing Maíra Passos, passou a agregar outras atividades de comunicação, com foco na produção de conteúdo com identidade. Acreditando no poder da informação repassada com responsabilidade, contamos com jornalistas diplomados na equipe.

SOBRE

a Idealizadora

Pernambucana, é jornalista diplomada pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), desde 2008.2, possui MBA em Marketing pela Universidade de Pernambuco (UPE), concluído em 2010.1, e participou de vários cursos de extensão e eventos nas áreas de comunicação digital.

Gestora da Maíra Passos Comunicação, atua há mais de 10 anos no mercado da comunicação, já tendo passado por assessorias de comunicação, incluindo instituições privadas e governamentais. Teve também experiência em redações de veículos impressos, como o jornal Diário de Pernambuco e as revistas Pronews e Plural.

Dos projetos especiais, é idealizadora também do Na Ponta do PÉ, que está no ar desde 2012, sendo exclusivo veículo em Pernambuco que notícia sobre dança. Registro profissional: DRT-PE 4365. Veja o perfil profissional completo no Linkedin clicando aqui.